Fidelização de clientes com BlueDental

Fidelização de clientes com BlueDental

No post anterior, falamos da importância da fidelização de clientes em sua clínica odontológica. Para isso, é fundamental fazer a correta gestão dos seus ativos e claro, poder contar com um software robusto que contempla todos esses dados para um trabalho ainda mais assertivo com seus clientes. Afinal, uma clínica odontológica bem organizada, além de transmitir credibilidade, passa aos seus clientes a segurança que eles precisam para realizar seus procedimentos odontológicos.

A gestão correta dos dados dos seus clientes, além de ser recurso necessário para a fidelização deles, ajuda também a não errar com informações preciosas a respeito do prontuário deles. Afinal, imagina gerenciar inúmeros papeis, planilhas e outros materiais perecíveis para a gestão da sua informação? Trabalhoso, né? Então, veja aqui como a BlueDental pode ajudar a fidelizar os seus clientes.

Use BlueDental para fidelização de clientes

O BlueDental é um software de referência para dentistas e donos de clínicas odontológicas. Por meio dele é possível realizar praticamente todos os processos da sua clínica e ainda armazenar todos os dados e informações de todos os pacientes. Além do mais, o sistema é todo na nuvem, facilitando a operação dele de qualquer lugar do mundo com acesso a internet. Imagina ter toda praticidade e gestão do seu negócio em suas mãos? É um avanço e tanto para o crescimento da sua clínica odontológica.

Envio automático de confirmação de consulta

O gerenciamento das consultas da sua clínica odontológica é fundamental para cuidar da agenda e procedimento dos pacientes. Esse gerenciamento pode ser feito totalmente por meio do software BlueDental com confirmações de consulta por e-mail ou sms automáticos. Dessa forma, você economiza com ligações e consegue fazer uma gestão ainda mais completa da presença dos seus pacientes no dia das consultas.

Confirmação automática de retorno de consulta

Sabemos que um tratamento odontológico pode durar meses e até anos. E por isso, o acompanhamento e o retorno às consultas são fundamentais para os pacientes. Naturalmente, é preciso marcar os retornos deles. E pelo software BlueDental, você consegue colocar uma confirmação automática de retorno de consulta por e-mail ou sms, semelhante a situação acima. Assim você organiza a sua agenda e também, a do seu paciente.

E-mail para aniversariantes do dia

Todo mundo gosta de ser lembrado no dia do aniversário. E com o software BlueDental, você consegue mandar e-mail com um cartão personalizado para os pacientes no dia do aniversário deles. Olha que bacana! Dessa maneira, você consegue ser lembrado pelo seu cliente, no dia mais especial do ano. Uma inovação para a sua clínica odontológica e poderoso recurso de fidelização de clientes.

Manutenção do cadastro atualizado do cliente

Com o BlueDental, você consegue manter o cadastro dos seus clientes atualizados por meio de uma funcionalidade simples, responsiva e com os recursos que você precisa para fazer a gestão dos dados do seu cliente. O cadastro atualizado é um dos pilares para a fidelização de clientes. Afinal, você possui informações completas e pode utilizá-las para organizar a sua clínica e os seus processos.

Viu só as vantagens de poder contar com o BlueDental na sua clínica odontológica? Então não perca tempo. Experimente grátis e conte para a gente as suas impressões sobre o nosso produto. Garantimos que você irá gostar e adotar essa nova forma de gestão para a sua clínica. Conte conosco!

5 Comments Fidelização de clientes com BlueDental

  1. Pingback: Muito mais do que clientes: parceiros da sua clínica odontológica - BlueDental

  2. Pingback: Como utilizar as redes sociais para atrair mais clientes - BlueDental

  3. Pingback: Gestão dos processos com BlueDental - BlueDental

  4. Pingback: Como utilizar as cores a seu favor em sua clínica odontológica - BlueDental

  5. Pingback: Conscientização para pacientes sobre o câncer bucal - BlueDental

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *