Como divulgar as redes sociais para os seus clientes?

Como divulgar as redes sociais para os seus clientes?

No post anterior ressaltamos a importância das redes sociais para a divulgação da sua clínica odontológica. Agora, o outro desafio é conquistar fãs, seguidores e clientes engajados com as suas publicações. Além das divulgações, é preciso fazer um conteúdo relevante e que agregue algo de útil para a vida de quem lê. Dicas de saúde bucal, dicas para saúde bucal para crianças e outras informações relevantes para os seus clientes e fãs.

Para produzir conteúdo relevante é fundamental que você observe as reações dos fãs da sua página e crie uma frequência de informações além de uma estratégia adequada ao seu público-alvo. Vale a pena procurar informações em blogs de referência e livros para oferecer um conteúdo relevante e de qualidade. Depois faremos um post especial explicando direitinho essas estratégias de conteúdo. Agora, aprenda a divulgar as redes sociais da sua clínica odontológica ao seu público-alvo.

Utilize o Facebook Ads para divulgar as redes sociais

Para divulgar as redes sociais da sua clínica, o Facebook Ads é um recurso excelente. Ele permite montar anúncios específicos e segmentados de acordo com o público e localidade que você deseja. O pagamento dos anúncios acontece por meio do cartão de crédito e você pode habilitar por meio da página da sua clínica odontológica.  Veicule anúncios relevantes e interessantes para o seu público.

Coloque nos materiais impressos

Outra forma de divulgar as redes sociais da sua clínica odontológica é colocá-las nos materiais impressos. Nos seus panfletos, folders, propostas, papeis timbrados e cartões de visita vale a pena colocar o site da sua clínica, bem como os endereços das páginas das redes sociais. Assim, os clientes ficarão logo sabendo e vão buscar informações para seguir e se atualizar.

Comente com os clientes para eles participarem

Depois de cada atendimento vale  a pena reforçar com os clientes que você possui redes sociais com informações relevantes e atualizadas sobre a clínica e também sobre o segmento. É bacana ter promoções vigentes para atraí-los e também para comunicar a eles. Dessa forma, você consegue sempre interagir com os seus clientes da melhor maneira.

Faça promoções para atração

Falando em promoções, elas são fundamentais para atrair novos clientes e fidelizar os antigos. Nessa hora é preciso ser bastante criativo e buscar informações sobre o que os seus clientes gostam para fazer promoções mais adequadas. Outra dica é observar os concorrentes e as promoções que eles tem feito. Não vale copiar, mas ter novas ideias a partir de alguma já existente.

E aí, gostou das nossas dicas para divulgar as redes sociais aos clientes? Vale a pena seguí-las para se dar bem com as suas divulgações e publicações. Em breve faremos um post especial sobre como criar conteúdos relevantes e criativos para o público das suas redes sociais. Acompanhe o nosso blog especial e conte conosco em caso de dúvidas, informações e para conhecer mais sobre o nosso software BlueDental que vai revolucionar a forma que você trabalha na sua clínica odontológica. Descomplique! Conheça o BlueDental.

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