OdontoLIBRAS: conheça mais e implemente em sua clínica!

OdontoLIBRAS: conheça mais e implemente em sua clínica!

Segundo dados do censo de 2010 do IBGE, são mais de 9,7 milhões de surdos no país, ou seja, 5% da população brasileira. Portanto, vale a pena investir em um atendimento odontológico inclusivo, humanizado e preocupado com a causa dos portadores de deficiência auditiva.  Para se adequar, portanto, e oferecer esse serviço diferenciado em sua clínica é preciso se atentar a alguns fatores.

Em primeiro lugar é preciso qualificar a sua equipe para a OdontoLIBRAS. Assim, você oferece um atendimento personalizado aos portadores de deficiência auditiva. Sua clínica odontológica será reconhecida como diferencial no segmento. Vale a pena dispor deste recurso para sentir a diferença no atendimento com inclusão e respeito. Veja mais dicas sobre como implementar um programa de OdontoLIBRAS na sua clínica odontológica:

Atendimento personalizado

Ao dispor de um atendimento humanizado e inclusivo, naturalmente você oferece um atendimento personalizado aos pacientes que necessitam. Dessa forma, você vira referência na sua região de atuação. É possível desenvolver excelentes programas de atendimento à pessoa com deficiência auditiva e ajuda-las em seu tratamento odontológico na linguagem brasileira de sinais. Os programas de prevenção também podem e devem ser adaptados a eles. Naturalmente, com um bom atendimento e os recursos que os pacientes precisam para se sentirem mais inclusos, você os fideliza.

Qualifique-se para atender a essa demanda

Antes de realizar o atendimento em LIBRAS, (linguagem brasileira de sinais) é preciso que os seus colaboradores façam cursos de capacitação para entender e utilizar a linguagem no dia a dia. Isso vai desde a recepção até o consultório. Estes cursos de capacitação já existem em vários locais específicos para essa finalidade. Procure o mais adequado para a sua empresa e ofereça aos seus funcionários, capacitando-os.

OdontoLIBRAS: um diferencial para a sua clínica odontológica

Ao oferecer o atendimento em LIBRAS, odontolibras, você estabelece um diferencial para a sua clínica odontológica, de maneira que consegue destacar-se no mercado e no segmento. Além de promover um trabalho ético, cidadão e inclusivo. Um exemplo para os seus colegas e demais atuantes no cenário da odontologia no país. Seja um diferencial em sua área de atuação.

Satisfação do cliente em primeiro lugar

Ao implementar um programa de Odontolibras você coloca o cliente em primeiro lugar. Pois, ele merece um atendimento digno, coerente e inclusivo para que se sinta mais à vontade em sua clínica odontológica. Procure atualizar-se com cursos de capacitação para um atendimento de excelência em sua clínica e a possibilidade de estender para o atendimento em LIBRAS, outros idiomas e diversas possibilidades de dialogar com todos os públicos.

Percebeu o quanto é positivo dispor de um atendimento diferenciado em sua clínica odontológica? Por meio da OdontoLIBRAS você consegue atingir esse objetivo e ainda fomenta a inclusão, a cidadania e o diferencial no segmento. Você conhece clínicas odontológicas que já dispõem desse serviço? Então conte para a gente sobre a experiência e agregue ainda mais às nossas postagens e conteúdo.

Conte conosco para oferecer mais recursos para o melhor atendimento em sua clínica odontológica. Vale a pena investir em capacitação, melhoria na estrutura e processos. Os seus clientes vão sentir essa diferença. Seja mais com BlueDental e agregue valor ao seu negócio.

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